Sou concursada celetista, com férias programadas para o próximo mês (março) e estou em processo de admissão em outro concurso publico celetista, porem com condiçõe$ melhores. Uma pessoa desse concurso novo me disse que não pode contratar outras pessoas antes de mim por conta da classificação enquanto eu estiver no processo de admissão, mas eles podem me esperar estando de férias?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 22 de fevereiro de 2015, 14h54min

    nÃO HÁ ESSA OBRIGAÇÃO DE AGUADAR VC TERMINAR SUA FÉRIAS, ELE TE CONVOCAM E PRONTO, SE VC NÃO TOMAR POSSE, ELES CHAMAM O SEGUINTE NA COLOCAÇÃO,

    Cicero Pires

    Cicero Pires Domingo, 22 de fevereiro de 2015, 22h53min

    Saindo sua nomeação, vc terá o prazo para tomar posse, independente de férias do outro emprego. Do contrário, já era!!

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 19h05min

    juro que pensei ter postado exatamente isso.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 20h05min

    O povo não tem de se adaptar a vc, mas vc ao povo a quem vc se candidatou a servir.

    É assim que funciona, se chamado vc preferir terminar suas férias, ok, será dado como desistência pois com 100% de certeza o próximo na fila está doidinho para pegar a vaga.