Inclusão de sobrenome

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Tenho o interesse de incluir o sobrenome do meu avô paterno ao meu nome, mas ele não está declarado como pai do meu pai. Sendo assim posso fazer a inclusão ou é um empecilho?

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link
· Editado

GABRIEL

Somente poderá incluir sobrenomes que constam na sua certidão de nascimento (dos pais e dos avós que lá constam). Por isto, a ausência de reconhecimento é impeditivo.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta