comprei um terreno de posse,só que não registrei o contrato a vinte quatro anos.Ja paguei os impostos.Sei que os verdadeiros donos já são falecidos.Agora me apareceu um rapaz dizendo que comprou o terreno do dono.Dono este que se diz ter uma procuração da enventariante do antigo dono e eu não construi nada mais cuido do terreno o que fazer

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 15h06min

    Pode entrar com processo de usucapião