Que direitos ela têm?
Tinha uma união estável de 20 anos, ela abandonou o lar, faz um mês e quinze dias, me deichou com nossos dois filhos, um casal, onde o menino têm sete anos e a menina têm quatorze anos, gostaria de saber que direitos ela ainda têm, quais são os meus direitos e se posso pedir pensão alimentícia para as crianças? Uma observação, acho um absurdo, só valer como abandono de lar após um ano, a pessoa vai embora, te deixa com as responsabilidades de cuidar das crianças, cai no mundo e depois volta, antes de comletar um ano, foi curtir a vida, essas brechas na lei, não deveriam existir.