Meu irmão não tem trabalho fixo. A ex- esposa entrou na justiça de São Paulo contra ele, então o juiz determinou que ele pagasse 55,55% do salário mínimo, como ele não tem emprego, ele mandava o que ele conseguia no mês, em outubro do ano passado ele esteve lá em São Paulo pra apresentar ao juiz que ele não tem emprego fixo, e os comprovantes dos depósitos que ele fazia, e mesmo assim ele foi preso a família se juntou e pagamos os 8.000 mil que o pedido de prisão afirmava que ele devia,. Depois da prisão dele e que pagamos a dívida o advogado disse que entrou com um pedido de diminuição do valor da pensão, disse ha ele que ele ficasse pagando a metade do que foi pedido, ele então passou a pagar o que o advogado falou até mesmo os centavos. Acreditamos que agora tudo estava resolvido, mas ontem as 5 da tarde ele ligou pra mamãe avisando a ela que uma amiga avisou a ele que no fórum tinha outro mandado de prisão em nome dele. Afirmando que ele ta devendo quase 4.000 mil. e nesse momento não temos condições nenhuma de conseguir esse valor, o que tá acontecendo no caso dele? Ele poder ser preso mesmo pagando pouco? O que pode ser feito no caso dele? A amiga dele disse que ele vai ser preso hoje as 9 da manhã. Não teria que vim um papel de pré aviso pra gente ficar sabendo dando pelo menos 48 horas pra ele consegui o dinheiro? Por que, que quando chega já é a ordem de prisão? Estamos desesperados mamãe tem pressão alta e ta aqui passando mal. por favor me ajudem, me diga o que posso fazer?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 12h36min

    Vc já perguntou e já foi respondido...

    Ele não tem emprego? Trabalha de qq coisa... venda balas no sinal, mas pague a pensão.
    Quanto ao valor em aberto, procure a defensoria pública, peça para ser revisto, sinalize uma proposta de acordo.

    Quer levantar uma grana rápida???

    Compre água, coca-cola, biscoito e bala
    Acomode as bebidas num isopor com gelo
    Pare num semáforo bem engarrafado.... eh soh gritar e vender.

    Eh cansativo, mas gera retorno.

    Ps: Palavra de quem já vendeu cerveja próx ao Engenhão, já lavou carros, já trabalhou montando móveis, pintando muro....