Ganhei um processo contra a Telemar no dia 05/02/15 e gostaria de saber quando meu pagamento estará liberado. Consultei o processo e obtive as seguintes informações:

Data Sentença: 10/02/2015 Descrição: HOMOLOGO por sentença, para que produza seus jurídicos e legais efeitos, o acordo celebrado entre as partes, E JULGO EXTINTO O PRESENTE PROCESSO, COM JULGAMENTO DO MÉRITO, NOS TERMOS DO ART. 269, III, DO CPC. Se for o ca...

Ver íntegra do(a) Sentença Visualizar Ato Assinado Digitalmente Visualizar Ato Assinado Digitalmente Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 10/02/2015 Juiz: PATRICIA COGLIATTI DE CARVALHO

Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

Localização na serventia: Aguardando Prazo

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 10h24min

    No acordo, qual a data que ficou estipulada para ser feito o pagamento ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 11h10min

    Até 15 dias úteis após a data do julgamento.

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 11h24min

    Então deve aguardar, ainda não transcorreu os 15 dias

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 12h05min

    Bom dia Patrick
    Você tem que esperar o trânsito em julgado, ou seja, a parte Ré se não irá recorrer. Caso não recorra, chamamos que de transito em julgado, não cabe mais o recurso. Após este prazo a parte Ré depositará o pagamento em uma guia judiciária, do qual, serás informado pelo seu advogado, que ficará a sua disposição.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de março de 2015, 9h36min

    Ok, porém foi feito, no mesmo dia, um acordo entre a parte ré e eu. Inclusive uma parte do acordo já foi cumprida ao darem crédito na minha linha telefônica.

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 02 de março de 2015, 11h43min

    Bom dia Patrick
    Certifica-se se o depósito já foi efetuado , estando a sua disposição.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de março de 2015, 13h42min

    Tem uma forma de consultar esse depósito pela internet ??

    Nº processo: 0020460-50.2014.8.19.0054

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 02 de março de 2015, 19h46min

    De que Estado do Brasil onde correu o processo?

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 14h27min

    Foi no juizado especial cível em São João de Meriti - Rio de Janeiro

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Terça, 03 de março de 2015, 20h21min

    Boa noite Patrick
    Você te aguardar mais um pouco, para saber se a empresa não irá recorrer. Após o dia 11 de março peça seu advogado, para pedir a execução de sentença ,acrescida de penhora.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de março de 2015, 9h56min

    Pelo que parece, eles não recorreram, pois o acordo era: R$ 1200,00 em dinheiro e R$ 500,00 em crédito na linha. Esse crédito já foi efetuado na conta que vence no dia 06/03. Devo aguardar até o dia 11 para pedir a execução ?

    OBS.: Como foi no JEC eu mesmo dei entrada, sem advogado.

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Quarta, 04 de março de 2015, 10h35min

    Bom dia Patrick
    Espere até o dia 11/03, neste tempo, recorra da Defensoria Pública, explicando toda situação, requerendo outrossim, a execução de sentença.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de março de 2015, 10h52min

    como faço para recorrer a defensoria pública ?

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Quarta, 04 de março de 2015, 12h25min

    Procure no Fórum de São Joao de Meriti.