Bom boa tarde. Estou me separando e gostaria de saber se tenho direito a pensão do meu ex-marido, pois tenho doença crônicas, tive um câncer e estou entratamento ainda e tenho outras doenças também e não posso trabalhar e cardeira assinada, faço uns picos quando estou de manicure e que muito pouco . Tenho algum direito ? obs: e meus remédos são caros e não tenho como comprar .

Respostas

    R

    Rafael U. Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 15h43min

    Boa tarde! Se você comprovar que atualmente não possui condições e seu ex marido possui condições para tal, sim é possível. O juiz vai analisar todos os fatos e verificar as condições de cada um. Já foi realizado o divórcio?

    Rafael Ueji

    [email protected]
    www.ueji.com.br