Atualmente trabalho como professora pss e possuo 31 ha, recentemente recebi uma proposta de uma empresa privada para trabalhar de madrugada das 22h as 6h20 da manhã, porém minha duvida foi o acumulo de cargo, o que seria possível, se está permitido na lei.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 22h19min

    Não se trata da carga horária, mas dos cargos em sí, se são 2 cargos de professor não há problema.