Meu carro foi rebocado pela Prefeitura do Rio de Janeiro em um local que não havia sinalização alguma sobre proibição de estacionar. Tenho fotos do local. Álguem sabe o melhor caminho para interposição do recurso e consequente ressarcimento do numerário pago de remoção e diária? Obrigado

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Terça, 24 de fevereiro de 2015, 18h54min

    No seguimento de Direito de Trânsito poderia obter a sua resposta mais rápidamente, creio....

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 24 de fevereiro de 2015, 21h36min

    Felipe,

    Vá ao local da suposta infração e tire fotos que comprovem o erro da autuação.

    Após isso, entre com o recurso que obterá êxito.

    Atenciosamente,

    Pádua

    [email protected]