Caros colegas Sou professor de Direito das Sucessões na PUC/MG e estou querendo escrever um artigo a respeito das novas técnicas de reprodução humana com enfoque sobre o direito do nascituro frente à estas novas técnicas, visto que a legislação atual concede direito sucessórios ao nascituro concebido ao tempo da morte do de cujus e se vier a nascer com vida. Já pedi ajuda a alguns internautas e peço para que se alguém tiver alguma bibliografia, monografia, artigos, sites ou quaisquer outros materiais ou fontes de pesquisa me enviar resposta para o meu e-mail ou para o debate Desde já agradeço-lhes e coloco-me à disposição para quaisquer dúvidas e/ou questionamentos. Um abraço a todos José Roberto ([email protected])

Respostas

    ?

    thaís nogueira Terça, 24 de julho de 2001, 17h35min

    Em verdade trata-se de pedido de auxílio para o último trabalho da faculdade que abordará o seguinte tema: o direito das sucessões na reforma do código civil.gostaria de receber alguma orientação.muito obrigada!

    Thaís.