Rafael F Solano Segunda, 23 de fevereiro de 2015, 23h20min

    Se houver concesso ambos podem dividir entre sí, se precisar ir a justiça terão de pedir o reconhecimento da união estável e sua respectiva extinção, cumulado com partilha dos bens.

    J

    Josy Aguiar Sábado, 03 de outubro de 2015, 14h39min

    Moramos juntos a três anos e seis anos de namoro pagamos aluguel ele saiu de casa eu estou com problema de saúde preciso fazer cirurgia estou afastada pelo INSS não tenho como pagar aluguel não tenho para onde ir pfv me ajude obrigada!

    Marina

    Marina Sábado, 03 de outubro de 2015, 15h49min

    Se eles já saiu de casa d vcs não estão mais juntos ele não te deve nada... Procure família e amigos...