Boa noite. Eu gostaria de saber o seguinte, trabalho em um empresa há 1 ano e meio, e não fiz o exame admissional, o empregador nunca mim falou nada a respeito e só agora vim saber que ele é obrigatório para admissão,sabendo também que não fiz nenhum periódico, isso poderia mim prejudicar ou prejudicar o empregador?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de fevereiro de 2015, 21h15min

    Não o prejudica em nada, fique tranquilo.