Carolina Machado Cyrillo da Silva Quinta, 03 de maio de 2001, 13h57min

    Impossivel.Ineficaz

    ?

    RICARDO DE BARROS RONDON KASSAR Segunda, 16 de julho de 2001, 19h44min

    Do latim haerintia, pertences. Posteriormente, herdança, resultando a contração herança.
    Universalidade dos bens deixados pelo de cujus. Patrimônio ativo e passivo deixado pelo defunto. Antonio de Moraes Silva a define como "os bens de raízes, ou móveis, e acções de defuncto, que ficam por sua morte ao herdeiro, deduzidas as dívidas, a que esses bens são responsáveis" . EX POSITIS, NÃO HÁ HERANÇA EM SE TRATANDO DE PESSOA VIVA.(Diccinonario da Lingua Portuguesa, 7 ª ed.). OBRA CONSULTADA: DICIONÁRIO JURÍDICO BRASILEIRO ACQUAVIVA