Flávia Albernaz Terça, 17 de julho de 2001, 16h27min

    Quem está renunciando?Os filhos?Explique melhor seu caso.
    A melhor solução é ir ao cartório e fazer a renúncia.Não pode ser por instrumento particular.Os interessados devem estar munidos dos docs. necessários e fazer a renúncia dos bens a que cabem de direito.
    Espero ter respondido sua pergunta,mas,caso necessite de algo +,entre em contato comigo por e-mail [email protected]
    Grata

    Flávia