Meu amigo foi pego roubando um posto de gasolina a uns 3 ou 4 anos atrás, e no ano passado estava junto com um cara que assaltou novamente o mesmo posto! O cara fugiu ele não e ficou 23 dias preso, e agora mês que vem vai ser a audiência dele. Qual a chance dele pegar uma pena? Agora ele está trabalhando com carteira assinada e acabou de ter uma filha!

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 24 de fevereiro de 2015, 12h27min

    chances muito boas de pegar uma condenação entre 5 e 10 anos