silvan souza pereira Quarta, 17 de abril de 2002, 9h10min

    caro colega de trabalho
    com a mudança do codigo civil ocorrerá ano que vem, quero ter um boa ideia sobre o que muda com a nova legislação dando enfase ao direito de sucessão. sendo pessoa que me envie tudo possa ter sobre o assunto para eu não fique desatualizado com a vigencia do novo codigo civil.
    atenciosamente
    muito obrigato
    silvan de belo horizonte

    ?

    vânia araujo silva de souza Segunda, 11 de novembro de 2002, 17h20min

    TENHO QUE FAZER UMA PESQUISA PARA A FACULDADE COMPARANDO O CÓDIGO CIVIL ATUAL COM O NOVO SOBRE LEGADOS.

    Obrigado,