Gostaria de saber se no caso de inventariar vários imóveis que estão sob judice, tendo alguns deles sido retituido por força de reitegração de posse, e outros ainda continua em litígio, nas primeiras declarações deverão ser apresentados somente os que já foram reitegrados ou todos, independentes de estar em litígio?

Respostas

    ?

    REYNALDO VIEIRA VASCONCELOS Sexta, 19 de julho de 2002, 22h27min

    Tanto pode ser descrito todos os bens quanto somente os livres e desembaraçados. vez que aqueles que estajam sendo objeto de litígiodeverão ser trazidos a sobrepartilha futura.