fui dispensada da empresa ja faz 13 dias mais ate agora nao me chamaram pra assinar nada nem pediram minha carteira ligo pra mesma e o responsável me informa que esta esperando a notificação informando que fui demitido. queria saber se isso e certo? obs: a empresa e terceirizada do governo.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de fevereiro de 2015, 20h20min

    Eles tinham de já ter pronta no dia que te demitiram esse comunicado de demissão.

    Retorne ao serviço ou eles irão descontar seus dias. Se te impedirem de trabalhar vá direito ao seu sindicato ou a DRT e denuncie a irregularidade, pois eles poderão lhe aplicar abandono de emprego!!