Márcia Segunda, 11 de fevereiro de 2002, 12h39min

    Melissa
    Achei interessante o tema. Pela data da sua mensagem vc já deve ter concluido o estudo.
    Na verdade estou entrando para perguntar e não para ajudá-la. Onde posso ler sobre adoção de nascituro?
    Obrigada pela colaboração.
    Márcia

    ?

    Iêlda Cristina Paiva Terça, 27 de agosto de 2002, 23h13min

    Estou a procura de material envolvendo a capacidade de o nascituro, a pessoa juridica e a concubina do testador casado receber por testamento no que se refere ao atual CC e o Novo Código Civil. Obrigada antecipadamente. Por favor enviar-me, uma vez que preciso de fontes urgentemente para utilizar em minha monografia. Iêld Cristina