Boa noite. Estou com um processo contra a CEF no Juizado Especial Federal da 5 Região. Ocorre que a citação foi confirmada no dia 20/02/15, sexta feira, sabendo-se que o prazo para contestar é de 30 dias. Pois bem, consultando o sistema eletrônico, consta como "FIM DO PRAZO" a data de 30/03/15. Não entendi, pois pelos meus cálculos o fim do prazo era para ser dia 24/03/15. Aguardo respostas.

Respostas

    Camila Souza

    Camila Souza Terça, 24 de fevereiro de 2015, 21h27min

    Ola Daniel, vc poderia me ajudar em uma duvida de um processo trabalhista?