Entrei no Juizado Especial contra um cliente que está me dando cano. Cheques sem fundos. Entrei com a excussão dos cheques em tempo hábil. Descobri que o cliente caloteiro é advogado e está dificultando ao máximo a conclusão do processo. Não consta nada nas suas contas e nao possui veículos. Como receberei dele??? Teria como eu fazer alguma denuncia na OAB???

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 11h05min

    DENUNCIAR VC PODE SÓ QUE A OAB NÃO VAI OBRIGAR ELE A PAGAR