J

    José Roberto Coelho Oliveira 126299/SP Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 9h40min

    Sim o proprietário tem a responsabilidade e conservar o imóvel fazendo as obras necessárias para impedir a deterioração, até mesmo pela ação do tempo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 9h54min

    Obrigada Dr. José!
    Não querendo abusar, mas agora me surge outra dúvida.
    A aplicação da multa é sobre a totalidade do imóvel (terreno + casa) ou será somente pela casa que foi tombada?
    Verifiquei a lei municipal de minha cidade, porém cita apenas que a multa será de 100% sobre o valor do imóvel praticado no mercado

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 10h36min

    Então, é isso, 100% sobre o valor do IMÓVEL, como se vc o fosse vender.

    J

    José Roberto Coelho Oliveira 126299/SP Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 17h20min

    Sim, mas você pode fazer três avaliações e tirar uma média.