O fato que é que por possuir um website que presta serviços já ficamos vulneráveis em trabalhar com o público e ser processados.

Neste caso recebi uma intimação com a audiência marcada sobre um processo de danos morais, que segundo ao que ei vi, é causa ganha e não se caracteriza como danos morais.

Porém só de uma pessoa decidir que vai me processar, mesmo que eu ganhe a causa, eu já vou ter muitos gastos com advogado. Tenho como evitar a audiência: Pedir uma revisão que mostre que o processo não é cabível ou algo do tipo?

Obrigada

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 9h59min

    De qualquer modo terá que contratar um advogado para sua defesa

    Sven Erik Van T Veer

    Sven Erik Van T Veer 181752/RJ Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 10h50min

    Pode processar a pessoa depois e pedir perdas e danos (o valor pago pelo advogado).

    ?

    Desconhecido Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 11h01min

    Obrigada pela resposta, mas acho o sistema um tanto quanto falho. Por isso o número de processo por danos morais só sobe. Muita gente querendo tirar vantagem.