Eu tenho 15 anos é estava namorando um rapaz de 21 anos, só que eu descobrir que ele também estava namorando outra garota ao mesmo. Eu não conheço a menina mas sei que eles estavam tendo uma relacionamento serio, ele pediu permissão aos pais dela como fez comigo. Os dois estavam juntos a mais tempo só que ele namorava uma outra garota maior de idade e ela.Ele terminou com a garota maior de idade e depois começou a namorar comigo e a outra menina. Ele durante o nosso namoro só queria sexo, mas como ainda sou muito nova e levo a serio o que a igreja pede não quis. Então ele sumiu depois de varias tentativas e nunca mais falou comigo . A outra garota menor de idade foi estudar fora. Detalhe ele namorava a quase 4 anos com a garota maior de idade e em março do ano passado ele começou a namorar a outra menina menor de idade e em outubro começou a namora comigo. Há alguma lei que faça ele parar com isso? pois Imagino que isso não seja certo, é quase pedofolia. Já agradeço a todos que poderem me ajudar. obs: não estou fazendo isso por ciumes ou qualquer coisa do tipo, mas sim para me informar e agir de maneira correta com essa pessoa pois tenho certeza que isso será uma grande decepção para sua familia.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 10h21min

    Veja, vc já sabe que o sujeito é mau caráter, vc permanece com ele se vc quiser, é questão sua, particular.

    Não existe lei que obrigue alguém a namorar e nem a deixar de namorar. Como eu disse, vc permanece com o mau carater se vc quiser.

    No mundo não existe só pessoas boas, de boa indole, honesta, que só dizem a verdade. Existe tmb os safados, os mentirosos, os egoistas, os esploradores da boa fé alheia....... É vc quem tem de aprender a se prevenir, conhecer e diferenciar um do outro para não sair prejudicada. Isso é aprender a sobreviver num mundo onde há o bem e o mal.

    Te cuida. Fica esperta!! Se respeite!!