Bom dia....eu trabalhei um ano pelo(ceazza)... Fui mandado embora em Janeiro.....e já cumpri meu aviso prévio.....já faz um mês ke eu espero minha carteira ser liberada,mas até agora nada.....e ate o meu FGTS ñ depositaram ainda na minha conta.... Eu entro em contato cm a firma e eles fala ke ñ sabe....Eu já ñ sei oque fazer mais..... Eu já perdi dois serviços por causa disso....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 19h55min

    O FGTS não é depositado na sua conta, mas na conta do FGTS da Caixa Econômica.

    Procure seu Sindicato ou a DRT para ser orientado.