meu marido vive comigo a 25 anos, nao somos casados e temos uma filha adotada, ele frequenta todos os dias a casa da sua segunda mulher (ele vive com duas mulheres ao mesmo tempo), tambem nao é casado com ela, mas vivem juntos a 20 anos e tem quantro filhos com ela, quero saber como ficaria a divisao da herança. Obrigado!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 0h28min

    Entre todos, pelo visto, já que vc aceitou configurar esse estado informal de "bigamia".

    C

    carol Quarta, 01 de abril de 2015, 11h50min

    Maria eu namoro a um ano uma cara que é casado e que deseja continuar se relacionando com as duas, minha pergunta pra vc é pessoal, vcs vivem bem assim, dividindo?