Boa tarde. Fui diagnosticada com Miastenia Gravis em 02/2012. Começei a pagar o carne do Inss em 01/13. Em 08/2013 fiz perícia para receber auxilio doença depois de passar por uma cirurgia que era uma tentativa de diminuir a medicação, (pois não consigo trabalhar, dependo muito dos meus familiares para exercer minha funções do dia-a-dia) e foi negada. Em 04/2014 recebi Auxilio Maternidade após minha bebê nascer. A ultima vez que paguei o carne foi em 08/2014. Já andei me informando com meu advogado e fiquei de levar papéis a ele e gostaria de ter uma segunda opinião: Se eu entrasse com uma ação contra o Inss para conseguir o Auxilio doença, qual seria a chance de eu ganhar? Receberia atrasados?

Respostas

    I

    I.P.S Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 20h28min

    Você é segurada facultativa?
    Para poder responder a sua pergunta é necessário saber em qual categoria de segurada você está classicada.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 12h49min

    Eu era segurada autonoma, já faz 6 meses que não pago carne de contribuição.