Resido com minha vó, uma senhora de idade e doente, não tenho como ficar em casa todo o dia pois trabalho até as 15hrs, nesse período em que ela fica sozinha, tem o filho de uma vizinha que fica perturbando, o menino nao tem mais que 12 anos, mas nao tem limites. Outro dia jogou uma pedra de tamanho significativo que se tivesse atingido a minha vo teria machucado. Como proceder nesse caso? A lei protege tanto os menores infratores que deixa os cidadoes de bem de maos atadas. E se uma das brincadeiras da crianca "inocente e indefesa" machucar alguem?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 25 de fevereiro de 2015, 21h50min

    Tente filmar o evento e chamar os pais dele a responsabilidade, deixando claro que se não tomarem uma atitude eles irão responder civil e criminalmente.