Caros Colegas

Três herdeiros de um imóvel não inventariado que tem apenas o contrato de compra e venda e os recibos de pagamento, porém sem a quitação, não podendo promover a ação de adjudicação compusória, além de não ter os valores dos impostos "causa mortis" ou outras despesas judiciais pode:

Propor ação de inventário por terem a posse a mais de 20 anos como outra opção?

Obrigada

Patrícia

Respostas

    ?

    Sergio Tavares Figueiredo Terça, 06 de maio de 2003, 11h57min

    Sim vc pode mover ação de inventário sim, pois mesmo vc não tendo a escritura, vc tem recibos e contrato de compra e venda, e eles estão no imóvel a mais de 20 anos portando eles já usucapiram o imóvel.Se quiser me mande e-mail, [email protected]