ola trabalhei em uma metalurgica pesada de 17/09/1986 a 21/11/1990 e na sua maior parte no turno da noite como posso calcular o meu PPP quantos anos iram incidir no meu tempo de contribuição totalizou 4 anos 2 meses e 5 dias

Respostas

    Nerci Antonio Spohr

    Nerci Antonio Spohr Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 18h07min

    Caro Eduardo, recomendo que procures um advogado de sua confiança, para que ele analise o seu pleito, com base na documentação. Diga-se: CTPS, PPP, etc.

    N

    neusa muniz da silva Segunda, 21 de setembro de 2015, 23h08min

    trabalho a vinte quatro anos em area ensalubre como posso saber quanto tempo tenho de insalubre