Meu pai está causando danos morais em todos. Gostaria de saber se posso me mudar sem que ele saiba ou então entre na justiça. Tenho três irmãos que ainda são menores de idade, mas eles também gostariam de se mudar e ficar longe do meu pai.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 21h15min

    Seu pai está causando "danos morais" em quem???????

    Se vc é menor de idade e seu pai não o agride, vai ser dificil vc sair da tutela dele.

    Se seu pai os trata mal, recorram ao Conselho Tutelar.