Quero que, quando da ocorrência da minha morte, um imóvel específico fique com minha mãe (ou seus sucessores legais - no caso do falecimento dela) e os restante dos bens fique com minha filha. Um testamento resolveria? Qual dos tipos seria o mais indicado?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 23h56min

    Se vc não tem esposa/companheira seus bens irão todos para seus filhos, se vc quiser pode doar em testamento até metade de seus bens a sua mãe .