Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês. Dei entrada no meu seguro desemprego, porém fui receber e me informaram que o numero do meu PIS na documentação está errado. Que o numero do meu PIS na caixa é outro. Que dai o seguro veio mas voltou, já que o número do PIS estava errado. O que eu faço? Vou ter que esperar mais um tempo para começar a receber?? Aguardo a ajuda de vocês. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 15h06min

    Seu empregador terá de corrigir o número no formulário, para evitar mais perda de tempo, faça a pesquisa do PIS na CEF e leve ao ex empregador a cópia junto com o formulário rejeitado.