Autuado em flagrante com drogas armas e dinheiro e ainda acompanhado de mais 3(três)pessoas é possível responder em liberdade? Caso resposta seja negativa qual a pena máxima?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 15h19min

    se fosse umero trafiquinho tipo assim uma porcaria de meia duzia de pedras ainda ia mas, concurso de pessoas, droga armas e dinheiro esquece vai ficar peso.