tenho 3 cheques devolvidos no valor de 382 reais cada, todos com emissao em 2010. Até o ano passado não tinham sido protestados. Tentei entrar em contato para paga-los mas me passaram um valor de 2200 reais e não tive como pagar. Entrei em contato com o advogado que está com os cheques e ele disse que estão no fórum e vão a juizo" (foram levados esse ano). Gostaria de saber se eles podem protesta-lo depois de 4 anos (como aconteceu) e se isso ocorrer o que acontece e qual seria o valor justo com os juros corretos para que eu possa quitá-los?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 23h00min

    Eles ainda podem ser protestados, eles só não podem mais é serem apresentados.