Minha mãe recebeu a aposentadoria pelo inss durante oito meses, e a aposentadoria foi cancelada. A dívida continua? Ela vai precisar devolver o valor recebido? Estamos apreensivos de ir saber o atual estado da dívida.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 19h18min

    claro que continua e ela deve pagar o que deve

    Otacilio Paulino

    Otacilio Paulino Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 20h00min

    já passei por situação semelhante. Tive que pagar ao banco toda minha divida.Dê uma lida no seu contrato.

    T

    tata Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 20h02min Editado

    Os bancos q foram usado para o emprestimo com certeza iram mandar boletos para serem Pagos. Se antes ň for descontado na sua conta que foi fornecida quando vc fez o imprestimo.Se vc ñ quer q desconte na sua conta,vá ao banco com os nomes dos bancos que foram usados para fazer o empréstimo e peça para o gerente anular essa autorização q foi feita na hora q vc vez o emprestimo .Boa sorte