gostaria de saber a partir de quando os debitos de ipva começa a constar como pendentes e o veiculo corre o risco de ser guinchado pois ainda nao regularizei o ipva da minha moto e quando paro em blitz da policia rodoviaria eles pedem o documento da moto puxam la no sistema deles e nunca consta que eu ainda nao paguei, entao gostaria de saber a partir de quando aparece para eles que o veiculo esta em debito para que entao eles possam tomar medidas asministrativas.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 19h05min

    a partir de abril se for em sp, ipva não causa apreensão