Sou usuária do PagPop meios de pagamento desde agosto de 2014, e quase todas as vezes tive dificuldades em receber meu dinheiro. Para quem não conhece, é uma empresa que possibilita recebermos pagamentos de vendas no cartão de crédito sem ter CNPJ. Empreendedora sem dinheiro como sou, me pareceu perfeito. Qualquer um pode ter, facilidade, taxas baixas, sem mensalidade, me parecia uma ótima escolha, mas se arrependimento matasse, já estaria morta e enterrada. Recebo (ou deveria receber) todos os dias 05, 15 e 25 de cada mês. Começou atrasando 2 dias, em vez do dia 15, por exemplo, recebia no dia 17, mas nos últimos recebimentos a demora está demais. Em janeiro o recebimento que estava programado para o dia 26/01 fui receber somente dia 04/02, depois de muitas ligações de reclamação. Eu deveria ter recebido dia 16/02 o pagamento referente a várias vendas, e ainda não recebi (hoje é dia 27/02, e já deveria ter recebido hoje o pagamento referente 25/02, nem o do dia 16 recebi ainda). Quando ligo a desculpa é divergências bancárias, que eles depositam e o meu banco devolve, mas isso é um problema que eles devem resolver, não é minha culpa, eles que se resolvam com os bancos que trabalham. Deixo bem claro aqui que meu saldo no banco é positivo, não tenho problema de dívidas bancárias, portanto o problema é do PagPop com o banco, e eles já receberam a parte deles nas minhas vendas. Me sinto lesada e enganada, estou dependendo desse dinheiro para pagar algumas dívidas, é aproximadamente R$ 400,00. Vou acabar sendo negativada no banco, pois não tenho como depositar um valor que me será debitado no próximo dia útil. A empresa não atende nenhuma ligação no SAC, e respondem e-mails com respostas padrão, como "estaremos encaminhando para o setor responsável, caso seja verificado falha, seu dinheiro será depositado" mas nunca resolvem. Já fiz reclamação em diversos sites, e me preocupa que meu caso não é o único, muito pelo contrário, a cada dia vejo mais denúncias, de todo canto do país. Será que uma denúncia no Procon resolve, ou terei que entrar com um processo judicial? Ainda nem fui ao Procon pois não tenho nem dinheiro para ir até a capital (na minha cidade não têm).

Respostas

    Jakson Sipolatti

    Jakson Sipolatti Quarta, 15 de julho de 2015, 19h59min

    Olá... Vc conseguiu resolver o problema??

    Estou na mesma situação... Eles não estão repassa do meus valores há mais de 1 mês...

    Aguardo... Obrigado.