Ganhei em segunda instância por unanimidade, além de favoráveis a mim os embargos de declaração e a decisão da 3ª vice presidência... Meu processo irá ao STF, mesmo com esses resultados, corro risco de perder o processo? Meu advg diz pra que eu fique tranquilo, porém, tenho medo por não ter ganho a liminar no início do processo!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 22h20min

    Se a outra parte recorrer a questão pode chegar ao STF, sempre há a possibilidade de uma decisão diferente, mas se seu advogado disse que fique tranquila é porque ele deve saber que tudo sairá como o esperado.