Mudar nome

Há 9 anos ·
Link

Ola, meu nome é Kevelly Hapuque, eu gostaria de saber se é possível mudar para Ketlyn Nelly? queria por ketlyn porque quando falo meu nome ninguém entende e acabam me chamando de ketlyn E quero mudar o Hapuque porque nenhum dos meus pais tem então queria colocar um legal bonito que é o Nelly tem como? Me ajudeeeeem!

1 Resposta
Imagem de perfil de Erich L. Turbuk - Advogado
Erich L. Turbuk - Advogado
Advertido
Há 9 anos ·
Link
· Editado

KEEL

Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado será possível tentar a alteração da grafia do seu prenome KAVELLY para KETLYN. Quando você tiver exatamente 18 anos de idade será um pouco mais fácil, conforme artigo 56 da lei de registros públicos.

HERBERT C. TURBUK www.mudarnome.blogspot.com

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta