Rafael F Solano Domingo, 01 de março de 2015, 16h04min

    Pois é, "suposta herança"

    Os EUA são grande, esse Altheman é o que de sua sogra De que estado ele era? Que região? De qual época??

    Vc já imaginou alguém lá b os EUA pedir para localizar um tal Barbosa no Brasil, sem nem ao menos dizer de qual cidade é o sujeito??!!!!!!! Não dá, né querido!!

    Sugiro que vc tente se perder neste site> http://www.familiaridade.com.br/sobrenome/Altheman.asp

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 01 de março de 2015, 17h52min Editado

    WILLIAN

    Nos USA não existe órgãos públicos para esta finalidade. É necessário contratar detetives particulares que têm acesso a arquivos públicos cíveis e criminais de qualquer cidadão americano ou família americana.

    HERBERT C. TURBUK
    www.advogadointernacionaldefamilia.blogspot.com