Trabalhei de Julho de 2012 até Junho de 2013. Mas em Setembro de 2012, consegui convencer meu chefe que ele deveria registrar minha carteira. O mesmo colou um papel dizendo que eu estava contratada naquela empresa para exercer minha função. Só quando fui me desligar que a contadora me disse que ele não contribui para o FGTS e que eu poderia recorrer, com causa ganha. Minha dúvida é: qual é o primeiro passo que devo tomar? Levando em consideração que minha saída ocorreu em Junho de 2013.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 01 de março de 2015, 22h27min

    Não se contratada assim "O mesmo colou um papel dizendo que eu estava contratada naquela empresa para exercer minha função."

    Ele tem de assinar sua carteira!!!

    Vc ainda tem tempo, corra até uma DRT e ingresse com sua reclamação!!!