Bom dia trabalho com desenvolvimento de sistemas e minha empresa trocou meu desktop por um notebook, porém ele estava me causando dores nos pulsos, então resolvi comprar um mouse e teclado sem fio para diminuir os fios em cima da mesa que tem tamanho de 1m por 60cm (LxC), muto peqena, sendo assim gostaria de saber se existe alguma lei que me impede fazer isso.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 02 de março de 2015, 9h26min

    Não há necessidade de lei. Basta que o empregador a isso se oponha para que você possa ser impedido de usar. Dentro da empresa quem dita as regras é o empregador, desde que não se trate de nada absurdo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 02 de março de 2015, 13h12min

    Obrigado!