Ola, eu moro fora do Brazil ja faz Mas de dez anos, nao tenho contato com a familia no Brazil e nao tenho nenhum motivo para ter, gostaria de saber se ha possibilidade para que eu faça a mudança de meu sobrenome de Braga para Braggatto que e o nome de minha empresa aqui no exterior, e gostaria de retirar o Eduardo que e um nome que odeio, e Braga aqui e como se fosse calcinha no Brazil!!! Obrigado

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 19h10min

    Vc pode entrar com ação para alterar seu nome, mas trocar seu sobrenome de familia por um sobrenome que não é seu, lamento, não dá. Vc até podería incluir um apelido, se for o caso.