Trabalho em uma empresa há 3 anos e em maio de 2014 a mesma excluiu como meus dependentes minha filha de 03 anos e meu marido, ao tentar consultar minha filha passei por contra-argumento ao seber que a mesma não estava mais com este benefício há quase um ano. O que posso fazer legalmente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 23h49min

    Eles não avisaram aos empregados que iriam reduzir custos e assim estariam excluindo os dependentes???