levaram nosso celular conseguimos rastrear e fizemos o BO a policia achou Bandido, tivemos que ir na delegacia reconhecer ele por foto, reconhecemos um tempo depois ele foi preso, só que agora a justiça marcou o julgamento dele e temos ir la depor, mas eu e meus 2 amigos somos menores, estamos com muito medo pois ele é bandido da região e assaltou a gente a 10 metros da minha casa, eu não quero ir pois ele mora muito próximo a mim como no dia do assalto estava ele e um comparça numa moto e esse piloto da moto (comparça) até hoje não sabemos quem e esta solto por ai, bem provável amigos deles que são criminosos irem dar depoimento de defesar e estaremos colocando nossas vidas em risco...

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 02 de março de 2015, 18h52min

    não há necessidade de depor na frente dele, é so avisar o oficial de justiça quando for no fórum.

    ?

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 14h32min

    quero saber como funciona ? Pq ele vai ficar preso e os que estão aqui fora ? Testemunha de defesa e de acusação dão testemunho na mesma sala a contato com eles ? No caso relação deles serem no mesmo dia e hora

    D

    Desconhecido Terça, 03 de março de 2015, 16h18min

    se tivessem que ter feito alguma coisa contra vcs já teriam feio. já disse, vc vai no fórum na vara onde vc vai ser ouvido e informa ao oficial de justiça que atende na porta do gabinete do juiz, ou fala direto com o promotor e explica que c não quer depor na frente dos acusados,ai fica só vc, o promotor e o advogado na sala.