Bom dia, abri uma empresa em meu nome junto com minha cunhada para meu sogro. Ele fez varias dividas e hoje tem 3 processos que totalizam R$ 170.000,00 (2 da receita federal por nao pagar impostos) e protestos. Podemos transferir a empresa para ele, já que os próprios fornecedores sabem que na verdade a divida é dele?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de março de 2015, 12h05min

    Se ele aceitar assumir a sua parte, sim, não só pode como deve.

    ?

    Desconhecido Quinta, 02 de abril de 2015, 10h26min

    Muito Obrigada