Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quinta, 05 de março de 2015, 10h57min

    Procure se informar na Secretaria do Trabalho, na sua cidade...eles costumam dar as normas e exigências para esse fato.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 05 de março de 2015, 11h52min

    Quem poderá lhe orientar será um médico e um engenheiro do trabalho, existem clinicas especializadas que oferecem o serviço completo.