Pedi demissão de um emprego, consegui outro, ao consultar o extrato do FGTS vi que só tinha os depósitos do emprego anterior, minha dúvida é, os depósitos do atual emprego "se juntam" com o valor do emprego anterior? Como fica organizado na hora de consultar o extrato? Até agora não vi os dados da outra empresa no meu extrato (empresa que estou trabalhando). Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 03 de março de 2015, 22h42min

    Não, aquela conta se tornará inativa, e haverá nova conta pois é outro o empregador.

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Quarta, 04 de março de 2015, 19h54min

    Vá à CEF, LEVE SEUS DOCUMENTOS(CTPS,PIS,CPF) E SE INTEIRE DE TUDO....

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de março de 2015, 23h20min

    Cada conta tem extratos diferentes.