Prezados, bom dia! Estou com um problema com um Banco por conta da fatura do meu cartão de crédito. Na ocasião eu solicitei o parcelamento de uma fatura e eles erraram e fizeram pagamento mínimo. Desde então o meu cartão virou um bola de neve, pois todos os juros e valores foram incididos. O banco acertou o valor, mas aí já era tarde demais. Acabei parcelando o cartão todo, mas acabei sendo lesado, pois agora não posso mais utilizar o cartão. Cabe uma ação judicial? Tenho chances de reverter o problema? Grato

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de março de 2015, 10h30min

    Não ficou claro. O cartão é do banco? Só assim para que vc pudesse negociar com eles o parcelamento do saldo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de março de 2015, 11h33min

    Sim. O cartão é VISA e está ligado ao Banco do Brasil. Eu pagava em torno de 2500 a 3000 reais. Depois do ocorrido, mesmo com acerto e retirada do valor, as faturas passaram a girar em torno de 6000 a 8000 reais. Logo após o erro, ela viria 3000 e veio quase 8000. grato

    R

    Rafael F Solano Quarta, 04 de março de 2015, 13h12min

    A negociação não teria de ser feita direto com a empresa do cartão??? É só ligar no 0800 que vem na fatura.

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de março de 2015, 9h14min

    É o próprio Banco do Brasil. Eles até creditaram alguns valores, mas o circo já estava armado. A fatura começou a crescer como uma bola de neve